A empresa Dongguan Liesheng Electronic, já conhecida por trazer ao mercado marcas como Suunto e Haylou, apresenta com orgulho sua mais nova integrante: a Filwans. Mais do que uma simples marca, a Filwans é um símbolo do espírito de exploração e inovação que define esse grupo asiático, e agora vai chegar também na América do Sul. A empresa está se preparando para lançar seus novos produtos no continente do Brasil.

Conheça a Filwans, marca de wearables e TWS do grupo Haylou

O nome Filwans carrega um significado especial: "Fall In Love Walking and Never Stop", que em português significa "Apaixone-se Caminhando e Nunca Pare". É um lema para todos aqueles que acreditam que os momentos mais extraordinários da vida estão esperando por quem tem coragem de explorar o desconhecido.

Cada produto da Filwans é projetado para transformar a maneira como vivemos nossas experiências diárias. Desde os fones de ouvido H Zero TWS até o elegante smartwatch GTS, tudo é pensado para potencializar nossas aventuras e torná-las ainda mais emocionantes e únicas.

A Filwans está se preparando para lançar seus produtos na América do Sul. Imagem: Filwans/Reprodução
A Filwans está se preparando para lançar seus produtos na América do Sul. Imagem: Filwans/Reprodução

A Filwans não é apenas uma fabricante de gadgets, mas também uma companheira de vida. Com tecnologia inovadora e design intuitivo, ela nos convida a viver cada momento ao máximo, com paixão e curiosidade. Em breve, esperamos poder testar os produtos da marca aqui o Oficina da Net.

Mais informações sobre a Filwans no site oficial da Haylou.

E a Haylou, você conhece?

Do mesmo grupo Liesheng, a Haylou já é parceira antiga do Oficina da Net. Diversos produtos da empresa já passaram por aqui se apresentando opções confiáveis e cheias de estilo. Relembre alguns reviews: