Petkovic rasga elogios ao gol de De la Cruz: "Flamengo estava precisando de um show desse"

O Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 1 na estreia do Brasileirão. De la Cruz abriu o placar na partida com um golaço de falta. Esse foi o primeiro gol com a camisa rubro-negra, e o uruguaio foi elogiado publicamente por Petkovic.

Um dos grandes especialistas em cobranças de falta com a camisa do Flamengo , o sérvio utilizou as redes sociais para rasgar elogios para o chute de De la Cruz. O uruguaio colocou a bola no ângulo no canto direito do goleiro do Atlético-GO e desencantou.

- Aleluia! Valeu ou não valeu em DOBRO o ingresso com esse golaço do De La Cruz? O Flamengo estava precisando de um show desse - publicou em sua página oficial.

Foram 15 jogos - sendo dois amistosos na pré-temporada - até De la Cruz conseguir marcar o seu primeiro gol com a camisa do Flamengo . Gol que foi muito semelhante a outros ao longo da carreira.

Em 2019, pela Libertadores, o uruguaio fez um golaço de bola parada no 2 a 2 do River Plate com o Internacional no Beira-Rio. Em 2022, em amistoso do Uruguai com o Canadá, também fez um de falta na vitória por 2 a 0 na Eslováquia. E no ano passado, na temporada de despedida do time argentino, acertou um chute ainda mais distante no triunfo por 2 a 0 sobre o Colón pelo Campeonato Argentino (veja os três gols no vídeo abaixo).

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte